sexta-feira, 22 de maio de 2009

Torpedo JUPS #1 - C. S. Lewis

Frases de C. S. Lewis

"Tudo o que não é eterno, é eternamente inútil."


"Você não tem uma alma; você é uma alma. Você tem um corpo."


"O presente é o ponto em que o tempo se encontra com a eternidade."


"O futuro... algo que todos alcançam a uma taxa de 60 minutos por hora, faça o que fizer, seja quem for."


"O amor de Deus por nós é um assunto muito mais seguro de se pensar do que o nosso amor por ele."


"O carinho é responsável por nove décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas."


"A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para outra: O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único!"


"O inferno é o único lugar fora do céu onde podemos estar seguros dos perigos do amor."


"O Filho de Deus tornou-se homem para possibilitar que os homens se tornem filhos de Deus."


"Todos nós desejamos o progresso, mas se você está na estrada errada, progresso significa fazer o retorno e voltar para a estrada certa; nesse caso, o homem que volta atrás primeiro é o mais progressista."


"Quando a dor tem que ser suportada, um pouco de coragem ajuda mais do que conhecimento; um pouco de simpatia humana, mais do que coragem, e a menor migalha de amor de Deus mais do que tudo."


"Pessoas que conhecem muito as mesmas coisas são quase incapazes de mudar de assunto, e quem não está por dentro se sente deixado de lado."


"Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência neste mundo pode satisfazer, a explicação mais provável é que eu fui feito para outro mundo."


"O que chamamos de poder do Homem sobre a Natureza acaba por ser um poder exercido por alguns homens sobre outros tendo a Natureza como instrumento."


"Em suma, existem somente dois tipos de pessoas: as que dizem a Deus: `Faça-se a tua vontade´; e aquelas a quem Deus lhes dirá por último: `Faça-se a tua vontade´."


"A estrada mais segura para o inferno é aquela gradual – o declive suave, piso macio, sem curvas acentuadas, sem marcos de referência, sem sinalização."


"Eu acredito no cristianismo como acredito que o sol nasce todo dia. Não apenas porque o vejo, mas porque através dele eu vejo tudo ao meu redor."


"O sofrimento é o megafone de Deus para um mundo ensurdecido."


"É sempre o principiante que exagera."


"A alegria é a parte séria do céu."


Torpedo JUPS - Artilharia inteligente para sua mente!


COMENTAR POSTAGEM


.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que Tá Rolando?

Culto da Rede de Jovens todos os sábados
19:30h - Não Perca!